ESPETÁCULOS

UMA HISTÓRIA DE ARLEQUIM


INSPIRADO EM UMA HISTÓRIA TRADICIONAL DA CULTURA ITALIANA ESSA HISTÓRIA É DIRIGIDA AOS PEQUENOS.
AS ATRIZES BRINCAM EM UM MUNDO FEITO DE DOBRADURAS E JORNAIS E VIVEM NA CENA O DILEMA DO MENINO ARLEQUIM, QUE POR NÃO TER UMA FANTASIA VAI FICAR DE FORA DO TRADICIONAL BAILE DE MÁSCARAS DA CONDESSA.MAS GRAÇAS AO CORAÇÃO DE SUA MÃE E A GENEROSIDADE DE SEUS AMIGOS A HISTÓRIA TOMA OUTROS RUMOS E UM GRANDE TESOURO É DESCOBERTO!



Foto: Pita Belli
Foto: Pita Belli
Foto: Pita Belli










O ROUXINOL E O IMPERADOR


Conta uma antiga lenda chinesa que um dia, quando passeava com seu fiel criado, o Imperador capturou e prendeu um pássaro desconhecido, que o atraiu pelo seu canto. No entanto, uma vez na gaiola, o pássaro deixou de cantar, trazendo infelicidade para o Imperador e seu povo. Ao perceber o erro que cometera o Imperador libertou o pássaro, afastando a escuridão que cobria o país e trazendo de volta a felicidade para si e para o seu povo. Nessa montagem, a partir do conto original, as atrizes improvisadoras recriam as cenas a cada apresentação a partir das relações e situações propostas pela platéia resultando numa nova forma de contar a história a cada vez.




fotos: Deda Silveira


                                          Fotos: Lucian Januário






 FÃS DE IMPROVISO

Fãs de Improviso é um espetáculo sempre inédito, dinâmico e divertido baseado em jogos de Improviso Teatral. A partir das regras de cada jogo e das sugestões de locais, temas, objetos e frases dados pela platéia, os jogadores criam cenas imprevisíveis no momento da representação.

  • Espetáculo recomendado a partir de 12 anos
Foto: Lucian Januário

Foto: Lucian Januário

Foto: Lucian Januário

Foto: Lucian Januário

Foto: Leu Laps

Foto: Rafaela Martins









 "FÃS"



O espetáculo FÃS conta a história de três jovens, Carmin, Lilá e Celeste que ao descobrirem que seu ídolo vai casarse resolvem “salválo” das mãos da “modelo de plástico” que, supostamente, deu o “golpe da barriga”.
A solução encontrada pelas três é a de raptálo. Do momento em que decidem fazêlo até o desfecho dos acontecimentos, as três jovens passam por diversas situações inusitadas, engraçadas, dramáticas e mesmo trágicas.

* Espetáculo recomendado para maiores de 14 anos
* Duração do espetáculo 50 minutos






 
Fotos: Rafael Weiss